Postagem em destaque

CURVATURA DA TERRA

Terra: formação geoide, muito próxima de uma esfera. SOBRE A CURVATURA DA TERRA Vejam nestes links que ajudam: https://www....

03 julho 2015

WALDO VIEIRA (nota do dia) (1)

WALDO VIEIRA - Dessoma

Foz do Iguaçu

Dessoma, aos 83 anos, Waldo Vieira, o propositor da Conscienciologia

Às 17 horas e 50 minutos do dia 2 de julho (ontem), no Hospital Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR), o médico, professor e pesquisador Waldo Vieira, o propositor da Conscienciologia não resistiu a um acidente vascular cerebral (AVC).

Waldo foi fundador do "CEAEC - Centro de Altos Estudos da Conscienciologia" em Foz do Iguaçu e escreveu dezenas de livros. Uma das suas obras mais importantes é a "Enciclopédia da Conscienciologia, que possui mais de 20 mil páginas escritas e continua sendo elaborada com o auxílio de pesquisadores do mundo inteiro.

Waldo Vieira no CEAEC em Foz do Iguaçu.

O tratado "PROJECIOLOGIA - Panorama das Experiências da Consciência Fora do Corpo Humano", que teve sua primeira edição em 1986, ocupa as prateleiras das principais bibliotecas mundiais e oferece 1907 menções bibliográficas mundiais sobre a Projeciologia, consagrada como ciência a partir da difusão desta obra. Outro tratado escrito por Waldo Vieira, "700 EXPERIMENTOS DA CONSCIENCIOLOGIA", lançado em 1994, consolidou a Conscienciologia como disciplina científica.

No início deste ano de 2015, Waldo foi homenageado com a produção do filme "Waldo Vieira - Vida e Obra".

A pedido do próprio Waldo, não haverá velório ou cortejo. Seu corpo foi encaminhado diretamente ao crematório. Para ele, a morte era apenas uma viagenzinha.


Um comentário: