Postagem em destaque

CURVATURA DA TERRA

Terra: formação geoide, muito próxima de uma esfera. SOBRE A CURVATURA DA TERRA Vejam nestes links que ajudam: https://www....

25 julho 2013

RELATO DE PROJEÇÃO CONSCIENTE (1)

PROJEÇÃO DE CONSCIÊNCIA CONTÍNUA
(DO INÍCIO AO FIM DO EVENTO)

OBJETIVO

Relatar a ocorrência de uma das projeções conscientes (PC), e divulgar o fato da existência de projeções conscientes, sejam elas vivenciadas através do psicossoma ou mentalsoma.

Projeção consciente.

Neste caso fica registrada uma projeção de consciência contínua, ou seja, a PC na qual a conscin se mantém lúcida desde o início do evento até o final do evento, rememorando-a completamente.

O QUE É UMA PROJEÇÃO DE CONSCIÊNCIA CONTÍNUA

Quando uma projeção consciente (PC) é completamente rememorada pela conscin, desde o início até o final da mesma, esta é chamada de projeção de consciência contínua.


DATA, HORA E LOCAL DA PC

Verão de 1993.
Sábado às 10:00 horas da manhã.
Realizada no quarto de dormir com a porta trancada, em casa, bem depois do estado de hipnopompia ocasionado pelo despertar matutino, e sem interferências de conscins, na cidade de Santo André, São Paulo, Brasil.

CONDIÇÕES AMBIENTAIS

Clima externo quente, com céu limpo.
Ambiente interno no quarto de dormir com temperatura agradável sem ser excessiva, e luz oriunda da segunda janela.

RELAXAMENTO E MOBILIZAÇÃO DE ENERGIAS ANTES DA PROJEÇÃO CONSCIENTE

Após o despertar matinal, ocorrido mais ou menos uns 30 minutos antes, caminhei pelo quarto organizando alguns livros. Após isso, deitei-me novamente (posição decúbito dorsal) com a intenção de realizar uma projeção consciente através de relaxamento corporal, mobilização de energias e uso de técnicas projetivas. Encontrava-me sozinho no local.

O relaxamento deu-se normalmente durante cerca de 30 minutos, progredindo com mobilizações de energias, instalação de estado vibracional (EV), consequente aumento de sons intracranianos, mioclonias e finalmente a sensação de extinção da respiração, que sinaliza que a projeção consciente pode acontecer a qualquer momento (ou não), mas nesse dia em particular tudo correu conforme o planejado.

Com a sensação de extinção a respiração corporal, quando a consciência está no limiar, quase passando a se manifestar pelo psicossoma, o aumento dos sons intracranianos foi muito intenso, e após algumas tentativas consegui me desprender do corpo físico levantando a cabeça, os braços e finalmente o tronco, como que me levantasse normalmente da cama para caminhar (só que usando o psicossoma). Esse é o momento mais difícil, conseguir se desprender do corpo físico para prosseguir com a PC.

RELATO PROPRIAMENTE DITO DA SEQUÊNCIA DE FATOS OCORRIDOS DURANTE A PROJEÇÃO DE CONSCIÊNCIA CONTÍNUA

Ao passar pelo momento crítico da saída do corpo físico, já me manifestando através do psicossoma, e deixando o corpo físico na cama, consegui levantar-me e ir caminhando pelo quarto enxergando ao redor normalmente e ainda ouvindo sons intracranianos fortes.

Segui em direção à porta do quarto que estava trancada e resolvi atravessa-la caminhando em direção ao corredor externo, sentindo totalmente a passagem através da porta e inclusive o ruído feito pelo psicossoma ao atravessar. Uma sensação difícil de descrever nos detalhes, porém inconfundível quando acontece.

Ao me encontrar do lado de fora do quarto, no corredor, sempre com sons intracranianos muito fortes, continuei seguindo por ele caminhando devagar indo em direção ao quarto de meus pais. Verifiquei que a porta desse quarto estava toda aberta e vi a forte luminosidade da luz do dia que vinha do quarto.

Aproximei-me da porta desse quarto e pude verificar em detalhes tudo o que estava dentro dele. Não havia ninguém no quarto. Prestei atenção na maneira como a cama estava, ainda com os lençóis e cobertas desarrumados, a posição dos travesseiros. Notei como estavam os objetos na escrivaninha e a segunda cama próxima à janela. Olhei para a luz forte do dia que penetrava por essa janela dos fundos do aposento, porém com as vidraças entreabertas e notando a posição das cortinas.

Continuei e prossegui até a janela para vislumbrar o ambiente externo, onde pode-se ver ao longe toda a região do centro da cidade de Santo André e o clima que estava muito bom.

Fiquei nessa janela numa posição semelhante à qual estava ao atravessar a porta do meu quarto com o psicossoma. Senti então a intersecção do meu psicossoma ao mesmo tempo atravessando o muro na parte inferior e também o caixilho e vidro da janela, sempre com muitos sons intracranianos. Assim fiquei por alguns segundos. Não pensei em volitar.

Finalmente senti um forte puxão (cordão de prata) e voltei ao corpo físico novamente.

Depois da recoincidência dos veículos de manifestação da consciência e consequente final da projeção consciente, levantei-me e fui checar imediatamente o quarto de meus pais.

Durante o experimento projetivo não notei a presença de amparador.

NÍVEL DE LUCIDEZ ALCANÇADO DURANTE A PC

Segundo minha avaliação, o nível médio de lucidez alcançado durante esta PC foi de 90% (nível alto de lucidez).

COMPROVAÇÃO DA OCORRENCIA DA PROJEÇÃO CONSCIENTE

A confirmação da vivência pessoal da projeção de consciência contínua neste caso em particular foi fácil, pois bastou que imediatamente após a PC, já com o holossoma recoincidido (vigília física ordinária normal), eu me levantasse da cama, me dirigisse à porta do quarto de dormir destrancando-a e abrindo-a, seguisse pelo corredor, entrasse no quarto de meus pais e checasse pessoalmente todos os detalhes citados durante a ocorrência da PC.

A confirmação dos detalhes relatados aqui foi de 100%.

CONCLUSÃO

A PC serviu para comprovar a existência do holossoma, evidenciar a realidade das projeções conscientes e comprovar pessoalmente vários fenômenos projetivos, tais como:
  • Sons intracranianos;
  • Estado vibracional;
  • Extinção da respiração momentos antes da PC;
  • A vontade como instrumento para produzir PC;
  • A projeção de consciência contínua;
  • Saída do psicossoma;
  • Lucidez extrafísica;
  • Permeabilidade do psicossoma;
  • Ação do cordão de prata;
  • Rememoração da PC;
  • Comprovação total do evento projetivo.

4 comentários:

  1. Olá. Gostaria de pedir antes de mais nada a voce e todos os que visitam seu blog que respondam a minha pergunta sobre projeção consciente no yahoo respostas:
    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20131222083629AAqUpN1 Me diga para que serve o banho energetico que a pessoa sente as vezes ao voltar para o corpo fisico? Agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigado pelo comentário.
      O banho energético que se sente algumas vezes ao retornar ao corpo físico, no meu entender, indica que correu provavelmente tudo bem durante a projeção consciente, ou seja, não ocorreu nenhuma ressaca ou descompensação energética, muito pelo contrário.
      Normalmente a sensação de receber um banho energético é muito boa e agradável, e que provavelmente algum amparador estava presente durante a ocorrência da PC.

      Excluir
  2. OLÁ ! Estou passando por aqui para lhe convidar a visitar o canal Diário da Vida com Vanessa. Você encontrará vídeos sobre sons intracranianos, técnica para afastar dor de cabeça, uma história de bullying que vivi por 4 ano na faculdade com muitos aprendizados, conselhos e dicas, entre outros temas. Ficarei muito grata com sua visita!
    Acesse: https://www.youtube.com/channel/UCGLacUF6PUeDNdqlGLQHaOw
    Blog: https://historiasdeontem.wixsite.com/diariodavida

    ResponderExcluir