Postagem em destaque

CURVATURA DA TERRA

Terra: formação geoide, muito próxima de uma esfera. SOBRE A CURVATURA DA TERRA Vejam nestes links que ajudam: https://www....

23 julho 2013

RUSH

LAUDA & HUNT (F1 1976)

James Hunt & Niki Lauda.

 
Official International Trailer (2013).

Trailer oficial do filme Rush, que mostra a rivalidade entre o britânico James Hunt e o austríaco Niki Lauda na Fórmula 1, nos anos 1970. Hunt foi campeão em 1976 com a McLaren, e Lauda em 1975 e 1977, com a Ferrari, e em 1984 com a McLaren. O filme deve estrear em setembro e é uma realização de Ron Howard, diretor de Uma Mente Brilhante (Oscar de Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Atriz Coadjuvante - Jennifer Connelly - e Melhor Roteiro Adaptado, em 2002) e Frost/Nixon, e traz o australiano Chris Hemsworth (Os Vingadores e Thor), no papel de Hunt, e Daniel Brühl (Bastardos Inglórios e O Ultimato Bourne) como Lauda. Ainda no elenco, Olivia Wilde (Tron: Legacy) e Alexandra Maria Lara (O Leitor).

Hunt morreu em 1993 de ataque cardíaco, aos 45 anos. Lauda tem hoje 64 anos e é executivo da equipe Mercedes. O filme foi rodado na Inglaterra, Alemanha e Áustria, com as cenas de corrida nos circuitos Donington Park e Cadwell Park. Segundo a sinopse, o filme mostra “a era de glamour da F1, e retrata a história verdadeira de dois rivais, o playboy inglês Hunt e o brilhante Lauda”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário