Postagem em destaque

CURVATURA DA TERRA

Terra: formação geoide, muito próxima de uma esfera. SOBRE A CURVATURA DA TERRA Vejam nestes links que ajudam: https://www....

02 julho 2013

HOMO SAPIENS PACIFICUS (Livro)

1a ed. 2007
Editares

Ao longo das 1.584 páginas, o autor aborda o belicismo e o pacifismo das consciências de modo realista e muitas vezes impactante. Fornece ao leitor uma visão abrangente e histórica dos males das guerras e das vantagens da paz para a humanidade. Fundamentado em fatos atuais e históricos, o texto se evidencia pela crítica cosmoética, mostrando que a guerra é a verdadeira megapeste, o pior dos megavírus, o invariável assassinato em massa e a regressão franca da civilização.

Livro: Homo Sapiens Pacificus - Autor: Waldo Vieira.

O ineditismo da obra é fortalecido pela argumentação do autor que também apresenta teorias inéditas da Conscienciologia relacionadas ao tema, as chamadas verdades relativas de ponta (verpons). Entre os novos temas, merecem destaque a Síndrome da Ectopia Afetiva, ou dos amores errados, e conteúdos até então não publicados sobre o Homo sapiens serenissimus (serenão), teoria proposta originalmente no tratado 700 Experimentos da Conscienciologia.

Segundo o próprio autor, o objetivo maior do compêndio é mostrar as desvantagens da guerra perante a paz, ou seja, os prejuízos evolutivos advindos do belicismo, além de apontar os caminhos para a superação deste traço, ainda presente em milhões de pessoas do planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário