Postagem em destaque

CURVATURA DA TERRA

Terra: formação geoide, muito próxima de uma esfera. SOBRE A CURVATURA DA TERRA Vejam nestes links que ajudam: https://www....

21 abril 2013

TENEPES

O que é Tenepes?

Tenepes (tarefa energética pessoal) é a transmissão de bioenergias assistenciais, individual; programada com horário diário, do ser humano, auxiliado por amparadores extrafísicos; na vigília física ordinária; diretamente para consciências extrafísicas (desencarnados, espíritos) carentes ou doentes, intangíveis e invisíveis à visão humana comum ou indivíduos projetados, ou não, próximos ou distantes, também carentes ou doentes.

O neologismo Tenepes foi proposto pelo pesquisador Waldo Vieira, em 1966, conforme relatado no livro 700 Experimentos da Consciência, página 958 (primeira edição).

Prática da Tenepes.

O praticante da Tenepes denomina-se tenepessista. É o indivíduo que se compromete para o resto da sua vida intrafísica a manter esta prática diária. O tenepessista realiza suas sessões energéticas de modo anônimo, solitário, em local isolado, fechado, silencioso e escuro sem testemunhas físicas, com o auxílio de um amparador extrafísico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário