Postagem em destaque

CURVATURA DA TERRA

Terra: formação geoide, muito próxima de uma esfera. SOBRE A CURVATURA DA TERRA Vejam nestes links que ajudam: https://www....

25 abril 2013

ESTADO VIBRACIONAL (III)

ESTADO VIBRACIONAL (COMO FAZER)

Segue uma serie de instruções de como você pode atingir o estado vibracional. Veja abaixo.

O Estado Vibracional (EV) é a técnica da dinamização máxima das energias do holochacra (corpo energético), através da impulsão da vontade. A técnica do Estado Vibracional, ou autodefesa energética, em circuito fechado, se assenta em 6 manobras básicas:

1. Fique ereto com os pés separados um do outro. Cerre as pálpebras. Deixe os braços caírem ao longo do soma (corpo físico). Dirija o fluxo da sua bioenergia, pela impulsão da vontade, da cabeça até as mãos e os pés. Se não sabe o que é bioenergia, não importa. As práticas lhe mostrarão, a breve tempo, a sua realidade energética. Se nada sentir nas suas primeiras tentativas, insista mesmo assim.

2. Traga de volta o fluxo da sua energia consciencial, por sua vontade decidida, dos pés até a cabeça. Identifique, então, através das suas sensações ou vivências autocríticas, a direção do fluxo de energia de baixo para cima, contrária ao fluxo anterior.

3. Repita estes procedimentos 10 vezes, sentindo e discriminando o fluxo da energia consciencial varrendo os orgãos do seu soma. Assim começam os desbloqueios e compensações da energia consciencial em seus centros holochacrais (corpo energético).

4. Aumente, gradualmente, a velocidade ou o ritmo da impulsão do fluxo da energia consciencial, por intermédio da força de sua vontade decidida.

5. Expanda, ao máximo, a intensidade ou o volume do fluxo da energia consciencial que passará a compor circuitos cada vez maiores e mais potentes, por dentro e por fora do seu soma. Você perceberá a ocorrência perfeitamente. O fato convence você da sua realidade multidimensional.

6. Instale, por fim, o EV, ou Estado Vibracional. O fluxo e o circuito fechado desaparecem. Toda a sua psicosfera energética (aura) torna-se completamente acesa, feérica ou incandescente com a energia consciencial vibrante, você sente o fato sem qualquer dúvida.

 (1)  (2)
Técnica do Estado Vibracional (Clique nas 2 imagens para ampliar).

O Estado Vibracional deve ser repetido, de início, 20 vezes por dia, exatamente como estão expostos aqui, sem acrescentar ou apelar para nenhum tipo de muleta física ou psicológica; em condições, situações e circunstâncias diferentes, sempre se mantendo a posição de pé ou ereto, seja desnudo ou no banheiro, vestido esportiva ou socialmente, segurando embrulhos, debaixo da luz do Sol ou sob chuva, em qualquer lugar.

Visite o IIPC, Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia no site: www.iipc.org.br

Encontre mais infográficos sobre conscienciologia no site www.infotares.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário