Postagem em destaque

CURVATURA DA TERRA

Terra: formação geoide, muito próxima de uma esfera. SOBRE A CURVATURA DA TERRA Vejam nestes links que ajudam: https://www....

30 outubro 2014

EDITARES (Editora)

A Editares

A Associação Internacional Editares é uma Instituição Conscienciocêntrica (IC), fundada em 23 de outubro de 2004, com foco na consciência, sem fins de lucro, independente e mantida através do trabalho voluntário de dezenas de colaboradores.

Dentre suas atividades estão a produção, publicação e distribuição de obras científicas, técnicas e culturais (gestações conscienciais) a fim de difundir e tornar público os resultados das pesquisas da Conscienciologia.

O principal objetivo da Editares é a difusão da tarefa assistencial do esclarecimento (tares), atingido através da produção de publicações de conteúdo conscienciológico, visando a maturidade das consciências.

As publicações versam sobre as diversas especialidades da Conscienciologia e são o resultado das pesquisas e, sobretudo, das autopesquisas dos autores, que buscam a ampliação da lucidez, da criticidade cosmoética, do discernimento e autoconhecimento do leitor.

O princípio da instituição é: “não acredite em nada, nem mesmo nas informações expostas nos livros publicados pela Editares, o inteligente é fazer pesquisas pessoais sobre os temas”.

Editares "10 anos".

Slogan: É de TARES que o mundo precisa

A TARES - tarefa do esclarecimento - é a atividade assistencial na qual são apresentadas verdades relativas de ponta sobre a evolução e reeducação das pessoas e grupos, sem a intenção de convencer, doutrinar, inculcar qualquer tipo de ideologia ou assistencialismo demagógico.

Alguns livros editados pela EDITARES

AUTOEXPERIMENTOGRAFIA PROJECIOLÓGICA
Fernando R. Sivelli e Marineide C. Gregório
A projeção da consciência, também conhecida como experiência fora do corpo, é um fenômeno capaz de descortinar a realidade parapsíquica e multidimensional inerente em nossa consciência. Milhares de pessoas saem de seus corpos todos os dias e, justamente por ser algo subjetivo e transcendente, tal fenômeno merece ser investigado com cientificidade.

700 EXPERIMENTOS DA CONSCIENCIOLOGIA
Waldo Vieira
Obra de referência sobre a Conscienciologia, este tratado, com mais de 5.000 itens na bibliografia e publicado pela primeira vez em 1994, apresenta ao leitor as bases da neociência Conscienciologia.

CAMINHOS DE AUTOSSUPERAÇÃO
Reinalda Fritzen
O livro explicita o processo de maxidissidência ideológica da autora, que se despojou das antigas amarras da tarefa da consolação e da militância política assistencialista para dedicar-se à tarefa do esclarecimento, ao parapsiquismo interassistencial e ao voluntariado conscienciológico. Sem presunção de convencer ninguém, a autora expõe, sem meias palavras, o enfrentamento de suas imaturidades e a superação dos gargalos evolutivos para conquistar patamares interassistenciais avançados, ajudando o leitor, desse modo, a trilhar os próprios Caminhos de Autossuperação.

AUTOCONSCIÊNCIA E MULTIDIMENSIONALIDADE
Dulce Daou
Neste livro, a autora convida os interessados livres de ideias pré-concebidas, cerceadoras do senso crítico a aprofundar o conhecimento sobre o ser humano, e refletirem acerca das vivências multidimensionais e consequentes saltos a novos patamares evolutivos. Promove paralelos entre a ciência convencional e a neociência Conscienciologia, fornecendo explicações e interpretações lógicas acerca do que costumava-se considerar “intervenções obscuras” ou “obras do acaso”, frutos do “ímpeto criativo” das mentes brilhantes dos gênios da humanidade.

CONSCIENCIOGRAMA
Waldo Vieira
O livro Conscienciograma é o maior teste já publicado para a autoavaliação e mensuração da personalidade humana.

DINÂMICAS PARAPSÍQUICAS
Moacir Gonçalves e Rosemary Salles
As Dinâmicas Parapsíquicas são atividades grupais regulares para práticas bionergéticas, em campos propícios ao desenvolvimento lúcido do parapsiquismo e à teática interassistencial multidimensional, realizadas no campus da Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia (CEAEC).

Na internet

Acesse a Editares e veja suas publicações no site:
http://editares.org.br

Veja catálogos da Editares no endereço:
http://editares.org.br/catalogos/

Faça downloads gratuitos de alguns livros no:
http://editares.org.br/categoria-produto/download-gratuito/

x  x  x  x  x

Nenhum comentário:

Postar um comentário