Postagem em destaque

CURVATURA DA TERRA

Terra: formação geoide, muito próxima de uma esfera. SOBRE A CURVATURA DA TERRA Vejam nestes links que ajudam: https://www....

06 dezembro 2013

AMIGOS DA ENCICLOPÉDIA (CEAEC) - Conscienciologia

Programa Amigos da Enciclopédia da Conscienciologia 

O Programa Amigos da Enciclopédia foi criado para dar suporte e sustentação financeira para a materialização do megaprojeto da CCCI: a Enciclopédia da Conscienciologia. 

Amigos da Enciclopédia da Conscienciologia. 

Todos os recursos advindos deste programa são revertidos para a sustentação financeira das pesquisas da Enciclopédia, na forma de compra de livros e dicionários temáticos, assinaturas de periódicos e jornais, aquisição de material de escritório e infra-estrutura.

Para gerenciamento o programa conta com uma coordenação-geral composta por duas pessoas, e uma equipe que deverá ter um representante em cada região do Brasil e exterior, onde a Conscienciologia se faz presente por meio de alguma Instituição Conscienciocêntrica.

Além do Plano Único, há também dois outros modos de participação no programa:
  • IC Amiga da Enciclopédia. A Instituição Conscienciocêntrica (IC) interessada em ser amiga da Enciclopédia pode se inscrever institucionalmente no programa contribuindo com valor mensal fixo igual ou acima do valor do Plano Único.
  • EC Amiga da Enciclopédia. A Empresa Conscienciológica(EC) interessada em ser amiga da Enciclopédia pode se inscrever empresarialmente no programa contribuindo com valor mensal fixo igual ou acima do valor do Plano Único.

Objetivos Interassistenciais 

Infra-estrutura. O programa permitirá captação de recursos financeiros para atender as necessidades rotineiras da Enciclopédia referentes à infra-estrutura da Holoteca, Holociclo e Tertuliarium. 

Aquisição de Dicionários. A Lexicoteca (Holociclo) precisa ser atendida em 10 mil dicionários temáticos para auxiliar na elaboração da Enciclopédia. 

Aquisição de Livros e periódicos. Obtenção de livros e periódicos necessários à elaboração da Enciclopédia e que depois servirão também aos demais pesquisadores na Holoteca e Holociclo. 

Holopensene. A propagação do holopensene do projeto, a compreensão do significado da consolidação da Enciclopédia da Conscienciologia para a ciência Conscienciologia e o comprometimento dos voluntários e pesquisadores nesta empreitada grupal, a maxiproéxis, através da divulgação do programa e realização das oficinas do Holociclo em todo o Brasil e exterior contribuindo para este holopensene. 

Consciência Grupal. O fortalecimento da comunidade conscienciológica através da conscientização sobre a importância da contribuição de cada um,por menor que seja, nesta megagescon grupal. Interdependência Evolutiva. 

Quem quiser conhecer pode acessar o link: Enciclopédia da Conscienciologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário