Postagem em destaque

CURVATURA DA TERRA

Terra: formação geoide, muito próxima de uma esfera. SOBRE A CURVATURA DA TERRA Vejam nestes links que ajudam: https://www....

21 abril 2015

DINÂMICAS PARAPSÍQUICAS (Livro)

DINÂMICAS PARAPSÍQUICAS

Desenvolvimento do Parapsiquismo na Prática.

SINOPSE

As Dinâmicas Parapsíquicas são atividades regulares para práticas bioenergéticas, em campos propícios ao desenvolvimento lúcido do parapsiquismo e a teática interassistencial multidimensional, realizadas no campus do CEAEC - Associação Internacional do Centro de Altos Estudos da Conscienciologia.

Foto do livro DINÂMICAS PARAPSÍQUICAS, autores: Moacir Gonçalves e Rosemary Salles - Editora: EDITARES, 2a Edição, ano 2013. Incluindo o CD-ROM sobre as Dinâmicas Parapsíquicas que acompanha o livro (clique na imagem para ampliar).

A presente obra evidencia o resultado dos esforços voluntários dos autores na criação, coordenação e acompanhamento de experimentações semanais ininterruptas, ao longo de 7 anos de atividades, compondo inventário técnico abrangente de mais de 14 tipos de práticas voltadas para as interações parapsíquicas assistenciais e a busca diuturna da desperticidade.

Dinâmicas Parapsíquicas descortina de modo objetivo e direto os experimentos bioenergéticos realizados, preenchendo lacuna didática e inédita na área. O compartilhamento pormenorizado e ilustrado de técnicas específicas, a riqueza e a acuidade dos relatos das experiências multidimensionais dos pesquisadores chancelam a verbação tarística e a relevância da obra para os intermissivistas empenhados no desenvolvimento parapsíquico e a todos os interessados na autoevolução lúcida proposta pela Conscienciologia.

Dinâmicas Parapsíquicas atualmente em desenvolvimento no CEAEC (clique na imagem para ampliar).
  • Consulte também o site da EDITARES: www.editares.org.br e veja os demais livros da editora.
  • Acesse o site do CEAEC: www.ceaec.org.br Centro de Altos Estudos da Conscienciologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário