Postagem em destaque

CURVATURA DA TERRA

Terra: formação geoide, muito próxima de uma esfera. SOBRE A CURVATURA DA TERRA Vejam nestes links que ajudam: https://www....

18 novembro 2014

RELATO DE PROJEÇÃO CONSCIENTE (4)

RELATO DE PROJEÇÃO CONSCIENTE PARCIAL DE PSICOSSOMA (4)

Projeção consciente parcial de psicossoma em 17/11/2014 às 19h00.

Local: Oyala - Guiné Equatorial - África.

PROJEÇÃO CONSCIENTE PARCIAL

Ocorrida após a jornada rotineira de trabalho.

Alguns minutos após chegar ao meu quarto, atender as minhas necessidade biológicas e ter trocado de roupa; deitei-me recostado sobre 2 travesseiros ficando como de costume na posição de decúbito dorsal, porém com as costas inclinadas.

A temperatura do local era amena e o ar condicionado estava desligado.

Essa projeção não era esperada pois eu tinha ido apenas descansar pois havia tido um dia de trabalho puxado e ainda na noite anterior tinha dormido bastante pouco, apenas algumas horas. Eu não tinha a intenção de realizar projeção consciente, somente relaxar um pouco. Não tinha nem apagado as luzes do quarto.


Fenômeno da projeção consciente (PC).

Eu estava vestindo calça jeans e camiseta. Mobilizei pouco as energias, permanecendo apenas relaxado por uns 15 minutos, quando aconteceu uma decolagem parcial através do psicossoma, sem muitos sons intracranianos. Eu fiquei numa posição semelhante à da figura exposta nesta postagem, como se estivesse sentado, com o paratronco, paracabeça e parabraços projetados para a frente.

O nível de lucidez me pareceu muito bom e conseguia enxergar muito bem, vendo inclusive os meus parabraços do psicossoma, e podia movê-los perfeitamente.

Após alguns segundos, uns 30 segundos aproximadamente, houve a interiorização total do psicossoma no corpo físico.

Devido ao acontecimento da projeção parcial, a mobilização de energias conscienciais tornou-se muito fácil, por muitos minutos, e tentei repetir a projeção consciente, mas não foi possível.

Em seguida fui tomar um banho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário