Postagem em destaque

CURVATURA DA TERRA

Terra: formação geoide, muito próxima de uma esfera. SOBRE A CURVATURA DA TERRA Vejam nestes links que ajudam: https://www....

13 abril 2014

RELATO DE PROJEÇÃO CONSCIENTE (3)

RELATO DE PROJEÇÃO CONSCIENTE (3)

Projeção consciente em 13/04/2014 às 18h30.

Local: Oyala - Guiné Equatorial - África.

PROJEÇÃO DE CONSCIÊNCIA CONTÍNUA (PCC)

Iniciei, portanto, minha participação efetiva no “Projeto Fly-In” HOJE, dia 13/04/2014, após saber exatamente onde era o "Alvo Mental" em local específico (porém não detalhado aqui) em Foz do Iguaçu, Paraná, Brasil; segundo a informação obtida por e-mail de um dos orientadores do "CPAD: Curso de Projeciologia à Distância".

Fenômeno da projeção consciente (PC).

Tirei dessa maneira este domingo dia 13/04/2014, desde quando acordei pela manhã, para pensenizar nesse objetivo específico.

Confesso que não tinha muita convicção de sucesso em realizar uma PC completa devido ao panorama do local em que vivo, já explicado nos parágrafos acima.

Pois bem, apesar de estar fisicamente cansado, passei o dia todo revendo materiais e textos do curso CPAD, e ao mesmo tempo descansando após uma semana muito complicada de trabalho.

No momento que me pareceu apropriado, por volta das 17h30 de Guiné Equatorial, em Oyala, (13h30 no Brasil) parei tudo, fui ao quarto, com ar condicionado, apaguei as luzes e deitei-me para iniciar o "Projeto Fly-In". Minhas necessidades fisiológicas estavam atendidas. O clima estava nublado, mas quente.

Objetivando inicialmente o relaxamento somático e condicionamento mental de esquecimento do dia a dia, iniciei mobilizações de energias normalmente, atingindo balonamento, com exteriorização do energossoma (soltura), alguns sons intracranianos. Essa situação foi perdurando por cerca de 1 hora. Deixei fluir normalmente.

Em determinado momento, por volta das 18h30 local, aconteceu uma projeção parcial com psicossoma, para frente, de maneira que fiquei sentado na cama, com o para-tronco, para-braços e para-cabeça exteriorizados, e com lucidez muito alta (total 100%) da experiência projetiva. O nível de lucidez estava tão bom que pensei em fazer várias coisas antes de dirigir-me ao "Alvo Mental" em Foz do Iguaçu: pensei em puxar os para-dedos da mão, para comprovar a elasticidade do psicossoma, procurei manter algum contato com possível amparador (sem sucesso).

Durante essa saída pensei também no que foi falado na última Aula-Síncrona do curso CPAD de 10/04/2014 referente à COR do psicossoma, olhei para meus para-braços e para-mãos e constatei que o meu psicossoma é AMARELO CLARO BRILHANTE.

Ok... após essas constatações, resolvi seguir em frente e abandonar totalmente o corpo físico na cama. Tentei pedir algum auxílio ao amparador, mas não consegui perceber nenhum contato transmental. Como meu nível de lucidez estava muito alto, procurei me concentrar ainda mais, fechando meus para-olhos, e com impulso da vontade sair do corpo físico.

Deu certo, e fui totalmente projetado com o psicossoma para frente, ficando em pé de psicossoma na frente da cama na região da minha psicosfera.

Continuei por mais alugm tempo tentando contato com amparador, dessa vez intencionando ir para Foz do Iguaçu, mas fui então “sugado” para dentro do corpo físico num forte puxão.

Entretanto, com isso tudo acontecendo, já me dava por satisfeito por ter obtido uma PCC – Projeção de Consciência Contínua –.

Na sequência continuei interiorizado dentro do soma e deitado na cama, mobilizando energias, com o intuito, quem sabe, de obter outra PC recorrente, mas isso não aconteceu.

Fiquei mais algum tempo na cama relaxando e fazendo mobilizações de energias que ficaram fáceis após o experimento projetivo. Finalizei o processo às 19h00 (15h00 Brasil) e vim fazer este relato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário