Postagem em destaque

CURVATURA DA TERRA

Terra: formação geoide, muito próxima de uma esfera. SOBRE A CURVATURA DA TERRA Vejam nestes links que ajudam: https://www....

05 julho 2011

ESTADO VIBRACIONAL (I) / VIBRATIONAL STATE (I)

O Estado Vibracional (EV) é a técnica da dinamização máxima das energias do holochacra (corpo energético), através da impulsão da vontade. A técnica do Estado Vibracional, ou autodefesa energética, em circuito fechado, se assenta em 6 manobras básicas:


1. Fique ereto com os pés separados um do outro. Cerre as pálpebras. Deixe os braços caírem ao longo do soma (corpo físico). Dirija o fluxo da sua bioenergia, pela impulsão da vontade, da cabeça até as mãos e os pés. Se não sabe o que é bioenergia, não importa. As práticas lhe mostrarão, a breve tempo, a sua realidade energética. Se nada sentir nas suas primeiras tentativas, insista mesmo assim.


2. Traga de volta o fluxo da sua energia consciencial, por sua vontade decidida, dos pés até a cabeça. Identifique, então, através das suas sensações ou vivências autocríticas, a direção do fluxo de energia de baixo para cima, contrária ao fluxo anterior.


3. Repita estes procedimentos 10 vezes, sentindo e discriminando o fluxo da energia consciencial varrendo os orgãos do seu soma. Assim começam os desbloqueios e compensações da energia consciencial em seus centros holochacrais (corpo energético).


4. Aumente, gradualmente, a velocidade ou o ritmo da impulsão do fluxo da energia consciencial, por intermédio da força de sua vontade decidida.


5. Expanda, ao máximo, a intensidade ou o volume do fluxo da energia consciencial que passará a compor circuitos cada vez maiores e mais potentes, por dentro e por fora do seu soma. Você perceberá a ocorrência perfeitamente. O fato convence você da sua realidade multidimensional.


6. Instale, por fim, o EV, ou Estado Vibracional. O fluxo e o circuito fechado desaparecem. Toda a sua psicosfera energética (aura) torna-se completamente acesa, feérica ou incandescente com a energia consciencial vibrante, você sente o fato sem qualquer dúvida.

Observação: Estes procedimentos devem ser repetidos, de início, 20 vezes por dia, exatamente como estão expostos aqui, sem acrescentar ou apelar para nenhum tipo de muleta física ou psicológica; em condições, situações e circunstâncias diferentes, sempre se mantendo a posição de pé ou ereto, seja vestido esportiva ou socialmente, segurando embrulhos, debaixo da luz do Sol ou sob chuva, em qualquer lugar.

Mais assuntos relacionados ao tema você pode obter acessando o excelente site do IIPC - Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia www.iipc.org.br

All illustrations by Furnari.

2 comentários:

  1. Excelente explanação e, com as ilustrações, não resta dúvida em como obter um estado tão benéfico para a autocura e aperfeiçoamento em todos os níveis. Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado.
    Visite o Portal Furnari todo remodelado.

    ResponderExcluir