Postagem em destaque

CURVATURA DA TERRA

Terra: formação geoide, muito próxima de uma esfera. SOBRE A CURVATURA DA TERRA Vejam nestes links que ajudam: https://www....

23 janeiro 2014

RELATO DE PROJEÇÃO CONSCIENTE (2)

Duas projeções conscientes nos dias 22/01/2014 e 23/01/2014

Local: Oyala - Guiné Equatorial - África.

Primeiro evento às 13:00 horas, segundo evento às 00:15 horas. O intervalo entre os dois eventos foi de 11 horas e 15 minutos.

Condições psicofisiológicas antes e depois dos eventos

Condições atípicas de mal estar físico devido à gastrite que melhorou após a ingestão de omeprazol 20 mg e anti-ácido, algumas horas antes da primeira projeção. No decorrer do dia houve melhora total da gastrite sem persistir mais nenhum sintoma. No final do dia, antes de deitar-me apesar de me sentir bem, eu tinha a sensação de cansaço físico após o dia de trabalho antes da ocorrência da segunda projeção consciente.

Por conta desses fatores eu não esperava que essas duas projeções conscientes fossem acontecer durante o dia.


The Soul Hovering over the Body Reluctantly Parting with Life by William Blake and Louis Schiavonetti.

Primeira projeção consciente

Durante as primeiras horas do dia, conforme apontado acima, sentia mal estar físico devido à gastrite, que melhorou ao longo da manhã após a ingestão de omeprazol 20 mg e anti-ácido, mas ainda sentia-me cansado. Logo depois do almoço leve, desliguei o celular e deitei-me um pouco às 12:30 horas por cerca de 30 minutos para recuperar minhas energias. O clima estava quente com sol, a temperatura no quarto era de uns 25 graus com o ar condicionado ligado e com pouca luz pois eu tinha fechado a porta e a janela.

O que aconteceu em seguida foi que o relaxamento foi bastante forte, mesmo com as preocupações do trabalho atípico, e em poucos minutos entrei em estado vibracional com progressiva sensação de ausência do corpo físico, sons intracranianos leves e extinção da respiração, o que ocasionou projeção parcial através do psicossoma com o desprendimento do para-tórax, para-cabeça e para-braços por alguns segundos, tendo em seguida recoincidido os corpos de manifestação.

A condição de ausência do corpo físico persistiu e em seguida, poucos minutos depois, cerca de 13:00 horas, com sons intracranianos leves e progressiva extinção da respiração, aconteceu uma projeção completa através do psicossoma, com a sensação de decolagem para frente, mas porém foi uma projeção consciente instantânea que durou poucos segundos, havendo em seguida a recoincidência dos veículos de manifestação.

Em seguida retornei ao trabalho.

A condição de lucidez extrafísica durante essa projeção consciente, segundo a minha avaliação, foi de cerca de 80%, um bom nível de lucidez. Não senti a presença de amparador extrafísico. Normalmente quando tenho projeções conscientes, elas ocorrem durante o período diurno.

Segunda projeção consciente

Nesse mesmo dia ao anoitecer os sintomas da gastrite já haviam desaparecido e me sentia muito bem em relação a isso, mas estava cansado fisicamente. Fui tomar banho e preparei-me para dormir por volta das 22:30 horas. Deitei-me e ouvi um pouco de música descansando com as luzes apagadas buscando o melhor relaxamento possível, sem a intenção de fazer a projeção consciente antes de dormir. O clima continuava quente, a temperatura no quarto era de uns 24 graus com o ar condicionado desligado no momento.

Ao sentir que o sono chegava, desliguei o aparelho de som e dormi por volta das 23:45 horas. A posição do meu corpo físico era de decúbito dorsal com as pernas cruzadas.

Cerca de meia hora depois, por volta das 00:15 horas, já na madrugada, despertei com a consciência ainda no corpo físico na mesma posição, com a sensação de iminente possibilidade de acontecer uma projeção consciente. Decidi tentar aproveitar o momento

A sensação de ausência do corpo físico se acentuou, houve desprendimento parcial do para-tronco e da para-cabeça, respiração se extinguindo e sons intracranianos suaves. Ao esboçar uma saída, houve a recoincidência dos corpos e a partir daí percebi que deveria usar a força de vontade para sair do corpo.

Em seguida houve projeção parcial de toda a perna esquerda e parte da perna direita, senti que não estava sozinho e um amparador estava ajudando a desprender minha perna.

Vi que poderia ter ocorrido a projeção quase total através do psicossoma com possibilidade de ficar na posição de "trendelemburg extrafísico" com o psicossoma solto como uma bandeira acima do corpo físico preso apenas pela cabeça, mas eu não queria que isso acontecesse como em vezes passadas.

Decidi então tentar rolar o psicossoma, para "cair" no chão, pois o desprendimento era bastante acentuado.

Sentindo a ajuda do amparador no processo, o que aconteceu foi que rolei de uma maneira diferente, como se fosse um disco com centro na região do ventre, no sentido horário, ficando em dado momento virado 180° em relação ao corpo físico na cama.

Senti o psicossoma escorregar definitivamente para fora do corpo físico, e raspando nas minhas pernas cruzadas ao se desprender.

Cai fora do corpo na parte da frente da cama. Não percebi a iluminação extrafísica muito forte, permanecendo portanto o quarto de dormir pouco iluminado.

Já totalmente projetado, eu estava ainda na zona de grande atração do cordão de prata e sentia o psicossoma muito lastreado pelo holochacra. Sabia que se tentasse me levantar seria atraído ao corpo físico. E de fato ao me levantar, mesmo tentando contato com o amparador, retornei como que sugado pelo corpo físico, finalizando então a projeção consciente.

A lucidez nesta projeção consciente foi de cerca de 60%, me recordando de todo o evento. Dificilmente ocorrem comigo projeções conscientes noturnas.

Raramente acontecem comigo duas projeções no mesmo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário