Postagem em destaque

CURVATURA DA TERRA

Terra: formação geoide, muito próxima de uma esfera. SOBRE A CURVATURA DA TERRA Vejam nestes links que ajudam: https://www....

08 setembro 2011

CONSCIENCIOGRAMA (Livro) IIPC

O que é o Conscienciograma?

O livro "Conscienciograma" é o maior teste já publicado para a auto-avaliação e mensuração da personalidade humana. Considera a consciência a partir do paradigma consciencial, levando em conta sua realidade parapsíquica, bioenergética, de múltiplos atributos e como sendo o resultado de milhares de vidas humanas pregressas.

Livro "CONSCIENCIOGRAMA" de Waldo Viera.

São duas mil questões relacionadas a 100 diferentes parâmetros de avaliação, que têm como referencial máximo a personalidade do Homo sapiens serenissimus, consciência de nível evolutivo avançado caracterizado notadamente pela serenidade, elevado domínio das energias, auxílio amplo à humanidade e profunda compreensão da cosmoética. Este livro é um desafio dirigido a todas as pessoas que buscam dinamizar a auto-evolução.

O autor e pesquisador Waldo Vieira levou 22 anos na elaboração meticulosa e articulada do livro, pautado na pesquisa multidimensional, no estudo de 167 biografias e na observação do comportamento humano em diversas culturas, o que o torna aplicável a toda consciência interessada.

A ideia de se criar instrumento para mensurar o autodesempenho multifacetado tem relação com o aumento de consciências que realizaram Curso Intermissivo antes de renascer, o que as torna maiores interessadas na checagem intrafísica de sua performance evolutiva para o cumprimento da atual programação existencial.

Sendo assim, podemos dizer que o "Conscienciograma" auxilia a diagnosticar o nível evolutivo pessoal e plotar a renovação autoprogramada a fim de fazer o acerto do ponteiro da bússola ao norte evolutivo.

Conteúdo extraído do site do CONSCIUS: www.conscius.org.br.

Disponibilizo

Coloco aqui à disposição de todos uma "planilha" que elaborei (uma figura em formato .jpg, pois não consegui disponibilizar em .xls), que serve para fazer a avaliação do interessado em auto-aplicar o "Conscienciograma", abrangendo todas as 2000 questões propostas no livro de Waldo Vieira.

Planilha "Auto-Avaliação Conscienciograma".

O interessado pode "clicar" na imagem para ampliar e salvá-la quando e como quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário