Postagem em destaque

CURVATURA DA TERRA

Terra: formação geoide, muito próxima de uma esfera. SOBRE A CURVATURA DA TERRA Vejam nestes links que ajudam: https://www....

16 fevereiro 2015

LIVROS DE CONSCIENCIOLOGIA (Grátis na Reaprendentia)

Na REAPRENDENTIA pode-se baixar alguns livros da Conscienciologia grátis.


Reaprendentia: Associação Internacional de Parapedagogia e Reeducação Consciencial.

A Reaprendentia é uma instituição conscienciocêntrica (IC) especializada na Educação Conscienciológica e desenvolve atividades de ensino e pesquisa relativas à Conscienciologia e à Parapedagogia.

Download


Download de livros da Conscienciologia: "O que é Conscienciologia", "Manual da Proexis", "Manual da Dupla Evolutiva" e "Manual da Tenepes", CLIQUE AQUI e acesse a área de Downloads.

Sinopses dos livros

Manual da Proéxis

Este livro traz estudo detalhado e prático do processo de planejamento, identificação e execução da programação existencial (proéxis), também conhecida como projeto de vida ou missão existencial.

O cumprimento da proéxis está entre as maiores conquistas que se pode aspirar numa vida humana. Milhões de pessoas sentem que possuem algo a realizar, tarefa que muitos identificam ou seguem apenas inconscientemente. Com abordagem mais técnica, a programação de vida pode e deve ser identificada e executada conscientemente pela pessoa, promovendo resultado mais efetivos e abrangentes.

O Manual da Programação Existencial é uma obra de referência, desmistificadora e indispensável para aqueles que desejam avaliar sua real condição quanto às metas existenciais assumidas antes do renascimento nesta dimensão, quando traçaram os planos para a vida humana atual.

Manual da Tenepes

A Tenepes é a tarefa energética pessoal e individual, técnica assistencial proposta pela Conscienciologia que representa um compromisso diário com equipe de amparadores extrafísicos para o resto desta existência. O praticante da Tenepes é representante humano da equipe assistencial extrafísica e participa do trabalho assistencial através da transmissão das energias pessoais para consciências enfermas e necessitadas. Em formato de manual, prático e objetivo, este livro foi redigido a partir de notas das experiências pessoais do autor desde 1950 e das pesquisas com praticantes, homens e mulheres, realizadas em dezenas de cursos sobre o tema nas unidades do Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia em diversas localidades. É indicado às pessoas que têm interesse em dedicar a própria existência para a assistência aos demais.

O que é a Conscienciologia

Este livro traz uma nova abordagem sobre os mais variados e profundos aspectos da existência humana, expondo alguns dos fundamentos da Conscienciologia. Voltado para aqueles que estão iniciando sua autopesquisa, propõe técnicas e experimentos para otimizar a evolução pessoal.

Os temas são abordados sob a ótica do paradigma consciencial, considerando a personalidade inteira, ou seja, incluindo as vidas anteriores, o domínio das bioenergias, o parapsiquismo e os veículos (corpos) que a consciência utiliza nas suas manifestações nesta e em outras dimensões. Dedicado aquelas pessoas interessadas na evolução pessoal e grupal, o livro fornece uma visão panorâmica das bases dessa neociência.

Manual da Dupla Evolutiva

Neste volume, o leitor encontra as bases da técnica da dupla evolutiva: um novo conceito de relacionamento a dois, altruísta, onde os parceiros somam esforços para que, a partir da vida afetiva e sexual, possam expandir a assistência para as demais consciências. A formação de uma dupla dessa categoria, na qual um mais um é mais do que dois é, além de um desafio, uma valiosa oportunidade para o casal interessado catalisar a própria evolução e a interassistencialidade.

A partir do discernimento a dois, sem idealizações românticas e mitos como alma gêmea ou príncipe encantado, o manual propõe técnicas para a dinamização da evolução dos parceiros, alcançada a partir da construção de uma relação com base na admiração-discordância e convivialidade harmoniosa, onde a relação afetiva torna-se ponte para maxifraternidade mais ampla.

DADOS DE CONTATO

Informações sobre as atividades da Reaprendentia: contato@reaprendentia.org.br

Informações sobre voluntariado na Reaprendentia: voluntariado@reaprendentia.org.br

Site: www.reaprendentia.org.br

9 comentários:

  1. Prezado
    Venho informar-lhes que não consegui baixar os livros " a pagina não é encontrada"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pelo menos quando eu tinha publicado esta postagem, o download estava funcionando.
      Tente por aqui: http://editares.org.br/categoria-produto/download-gratuito/
      Isso deve funcionar melhor.

      Excluir
  2. Muito ilustrativo e bom para nos conhecermos mais a fundo.Obrigado Carlinhos Blue Caps um dos fundadores do grupo Renato e seus Blue Caps.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa vida!!!
      UMA TREMENDA HONRA!!! DA ÉPOCA DE OURO DO ROCK NACIONAL!!!
      Cara, pra você que adora rock, veja o que gravamos quando eu tinha banda de rock também, mais ou menos de 1998 até 2003.
      Eu era o vocal... acesse e ouça: http://roberto-furnari.blogspot.com/2012/04/some-heavy-metal-song.html

      Excluir
    2. Carlos, tem aqui no Portal Furnari várias coisas de música também:
      http://roberto-furnari.blogspot.com/search/label/M%C3%9ASICA

      Excluir
    3. Carlos.
      No total, até o momento, são 89 postagens sobre música.
      http://roberto-furnari.blogspot.com/search/label/M%C3%9ASICA
      Só ir descendo página por página até chegar nas postagens mais antigas.
      Tem coisas como: Música Clássica, Rock em Geral, Progressivo, Black Sabbath, Hate for Revenge (minha banda), Pink Floyd, Genesis, Deep Purple, Hendrix, Moto Perpétuo, etc.
      Mande-me qualquer material seu, vídeo ou áudio, do "RENATO E SEUS BLUE CAPS" no meu e-mail rroobbr@gmail.com que eu divulgarei aqui, ok?

      Excluir
  3. ola, cheguei à sua página procurando alguns livros para ler sobre conscienciologia. Mais depois de seguir os dois links eu não posso baixá-los. Seria possível obtê-los de gratis?
    Espero sua resposta.

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu acessaria o site da EDITARES para obter livros de conscienciologia: https://www.editares.org.br/

      Excluir