Postagem em destaque

CURVATURA DA TERRA

Terra: formação geoide, muito próxima de uma esfera. SOBRE A CURVATURA DA TERRA Vejam nestes links que ajudam: https://www....

11 fevereiro 2015

ESTADO VIBRACIONAL (Entrevista) / VIBRATIONAL STATE (Interview)

Entrevista com Wagner Alegretti sobre "Estado Vibracional" no Programa "Ciência & Consciência" apresentado por Ton Martins.

Vídeo da entrevista cedida por Wagner Alegretti à Ton Martins no programa "Ciência & Consciência". Tema: "ESTADO VIBRACIONAL". Tempo total aproximado de 1 hora.

ESTADO VIBRACIONAL: a profilaxia pessoal pela impulsão da vontade (Clique na imagem para ampliar).

ESTADO VIBRACIONAL: efeitos sadios do estado vibracional EV (Clique na imagem para ampliar).

Estado Vibracional

Introdução

Vivemos numa realidade energética, o que a ciência já admite. A matéria pode ser convertida em energia e vice-versa. Além disso, a ciência tradicional admite que existem outras formas de energia, mais sutis, indetectáveis pela nossa instrumentação, mais facilmente percebidas pelas formas biológicas, em outras palavras, por nossos corpos.

Estamos imersos, portanto, em um uma espécie de oceano onde se interfundem diversos tipos de energias físicas (luz, calor, som) e extrafísicas oriundas do planeta (energias dos solos, das águas, do ar, da fauna e da flora) e de outras pessoas como nós (energias conscienciais). Essas energias podem ser, conforme o caso, positivas e agradáveis, negativas e danosas ou mesmo ser indiferentes para nós. Nosso organismo biológico possui meios de absorver, processar e exteriorizar todas essas formas de energias.

Em nosso dia a dia, naturalmente, absorvemos padrões de energias positivas, que nos fazem bem, assim como energias indesejáveis que por vezes acabam comprometendo nosso equilíbrio, acarretando em mal estar, desânimo, irritação, dores de cabeça, mal estares dentre outros problemas que podem ser bem mais graves.

Em determinadas ocasiões, em nosso dia a dia, quando entramos em ambientes carregados, participamos de certas reuniões, discutimos com alguém, nos irritamos no trânsito, podemos, às vezes, sentir de imediato que ficamos com "algo" indesejado conosco. Às vezes também sentimos os sintomas acima descritos após um longo dia de trabalho estafante.

Se for possível nos liberarmos dessas energias, teremos uma saúde psíquica, emocional e física melhor. O EV - Estado Vibracional - é uma técnica de mobilização energética desenvolvida a partir de experimentos realizados nos anos 80 que pode proporcionar isso.

Quando uma pessoa passa por um EV, seu campo energético vibra numa frequência muito mais elevada e intensa o que promove a dissociação das energias mais densas, negativas e parasitárias que se encontram em alguma parte do seu corpo ou em sua periferia.

O EV pode ocorrer quando recebemos uma forte descarga energética positiva feita por outra pessoa, quando sintonizamos um campo energético positivo e muito forte ou quando exteriorizamos muita energia. O EV também pode ser produzido pelo uso da vontade, por meio da circulação fechada de energias, dentro do corpo.

Essa técnica consiste em circular as suas próprias energias do alto da cabeça até a ponta dos pés, passando por todo o interior do corpo. Em seguida, desloca-se as energias da ponta dos pés até o alto da cabeça, novamente passando por dentro do corpo. Esse movimento circulatório vai sendo repetido sucessivamente e numa velocidade progressivamente maior até que, num dado momento, quando atingimos um ápice nessa movimentação, chegamos ao EV. Nesse momento, dependendo da pessoa, ela pode sentir: frio ou calor intenso, independentemente da temperatura ambiente; formigamento ou agulhadas indolores por todo o corpo; sensação de expansão do próprio corpo; dentre outras sensações.

Quando atingimos o EV, um estado de máxima vibração energética, todas as energias que nos são estranhas, parasitas, recentemente absorvidas do meio ambiente ou de outras pessoas, são eliminadas, pois, como elevamos, naquele momento, nosso padrão vibratório, as energias de baixo padrão acopladas ao nosso corpo tornam-se incompatíveis, sendo então eliminadas, diluídas e expelidas.

Pode-se fazer uma analogia ao que proporciona o EV numa pessoa com o efeito de um sacolejar numa flanela empoeirada.

A técnica do EV é conhecida há milênios, tendo sido praticada desde a antiguidade de forma empírica, ou seja, não havia um procedimento técnico como hoje para produzi-lo, muito menos estudos detalhados sobre os benefícios que ele pode proporcionar. Umas poucas obras orientais fazem alguma referência a essa técnica. Em anos recentes, ela foi reinventada no Brasil, ou seja, passou a ser usada sem que se soubesse de sua existência no passado.

Benefícios do EV

Os benefícios do EV são muitos: melhoria da saúde psíquica, emocional e mental; melhoria do padrão energético pessoal, melhoria do ambiente energético ao nosso redor; liberação de energias nocivas; desacoplamento com campos energéticos que provocam acidentes (de qualquer tipo). Feito antes de dormir, pode levar a pessoa a ter uma projeção consciente (experiência fora do corpo).

Boas ocasiões para se praticar o EV: antes, durante e depois de uma reunião de trabalho; antes de uma entrevista para emprego; durante e após uma discussão; durante e após uma conversa difícil ao telefone; antes de concretizar um negócio ou fazer a compra de algo importante; durante situações de tensão; conflitos; quando debilitado por motivo de doença ou cirurgia; antes de dirigir seu automóvel ou qualquer outro tipo de veículo; ao embarcar como passageiro em automóvel, ônibus, trem ou avião.

Emprego do EV

A título de exemplificação do seu alcance, relacionamos a seguir 10 casos onde o EV poderá ser empregado antes, durante e depois dos eventos:

(1) Ao realizar trabalho de assistência energética, exteriorizações de energias;

(2) Ao prestar assistência a pessoa sofrendo de enfermidade séria, física ou psíquica;

(3) Ao participar de uma reunião de trabalho;

(4) Ao assinar um documento importante;

(5) Ao iniciar uma viagem, a passeio ou a trabalho;

(6) Durante situação de tensão, irritação ou perigo;

(7) Ao lidar com pessoa de trato difícil, pessoalmente ou ao telefone;

(8) Quando sua saúde física ou psíquica for afetada, seja por um simples resfriado, seja por algo mais grave;

(9) Ao sentir-se vítima de influência energética negativa, e;

(10) Quando precisar se concentrar para realizar um trabalho intelectual ou redigir um documento importante.

Contraindicações

O EV não tem contraindicações e pode ser feito em qualquer local, a qualquer hora do dia, em qualquer posição (sentado, deitado e até caminhando). Recomenda-se, contudo, evitar praticá-lo quando dirigindo um veículo ou operando alguma máquina ou instrumento pois, ao nos concentrarmos em fazer a circulação da energias, podemos, por desatenção, sofrer ou provocar algum acidente.

Dificuldades Iniciais

A grande dificuldade para os iniciantes na prática do EV é que eles não sabem perceber as energias. Afinal, que energias são essas? São energias extrafísicas, bioenergias que impregnam nosso corpo, os corpos de todos os seres vivos. A ciência ainda não admite a existência dessa forma de energia, no entanto qualquer pessoa pode, facilmente, comprovar sua existência e atuação em diversas situações no dia a dia.

Se a pessoa não consegue perceber esse tipo de energia, com a prática do EV, com certeza ela vai aprender a fazer isso.

Desenvolvimento

Ao praticar-se o EV por anos e anos a fio, algumas vezes por dia, acaba-se por atingir um ponto em que se pode promovê-lo usando apenas a vontade, ou seja, torna-se dispensável a circulação fechada de energias. Basta desejar fazer o EV e ele acontece.

Em ambientes muito negativos, sob forte estresse ou pressão emocional, ou ainda quando estamos sob a influência energética de consciências doentias, sejam intrafísicas ou extrafísicas, é mais difícil, produzir-se o EV.

Contudo, com o passar do tempo, o EV vai sendo obtido de forma cada vez mais fácil e rápida. Dando-se prosseguimento ao seu desenvolvimento, pode-se chegar ao ponto em que o EV pode ser produzido em qualquer lugar, em quaisquer circunstâncias. Nesse ponto pode-se dizer que se domina a instalação do EV.

Com o passar do tempo, o praticante do EV vai fazendo suas próprias descobertas acerca das manifestações energéticas. Por exemplo, quanto mais praticamos EV num determinado cômodo da casa ou dentro de nosso automóvel, veremos que será cada vez mais fácil obtê-lo ali.

Veja no blog também:

- ESTADO VIBRACIONAL (I);
- ESTADO VIBRACIONAL (Tertúlia Conscienciológica 855);
- ESTADO VIBRACIONAL (do livro Projeciologia);
- ESTADO VIBRACIONAL (III);
- 40 MANOBRAS ENERGÉTICAS;
- PALESTRAS E EVENTOS DO IIPC (atualizado 2015);
- PROJECIOLOGIA (Livro) / PROJECTIOLOGY (Book).

Veja também nos "Links Afins / Related Links" outros sites que tratam dos temas Conscienciologia e Projeciologia, entre eles sites de instituições conscienciocêntricas:

- EDITARES (Editora);
- IIPC - Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia;
IAC - International Academy of Consciousness;
Conscienciologia Tertúlias - Acompanhe;
- Amigos da Enciclopédia;
- TV Complexis: Conteúdo Gratuito;
- INFOTARES.

x x x x x x x x x x x

Nenhum comentário:

Postar um comentário