Postagem em destaque

CURVATURA DA TERRA

Terra: formação geoide, muito próxima de uma esfera. SOBRE A CURVATURA DA TERRA Vejam nestes links que ajudam: https://www....

09 fevereiro 2014

PROJEÇÕES DA CONSCIÊNCIA (Livro)

PROJEÇÕES DA CONSCIÊNCIA

Autor: Waldo Vieira

DIÁRIO DE EXPERIÊNCIAS FORA DO CORPO FÍSICO. Escrito ao modo de um diário, o livro contém relatos técnicos com mais de 60 projeções conscienciais, selecionadas entre as que ocorreram durante noites não consecutivas no segundo semestre de 1979. Foi dada ênfase àquelas experiências que se revestiram de maiores elementos de provas ou esclarecimento da multidimensionalidade.

A EFC ou projeção consciente é a experiência na qual a pessoa se-percebe lúcida e consciente fora de seu corpo, podendo inclusive manter contato com outras pessoas em igual condição ou que já não possuem mais o corpo físico, como por exemplo, conhecidos que já morreram ou benfeitores pessoais. Visando contribuir na formação dos candidatos à projeção consciente, o livro foi elaborado de modo prático, técnico e descritivo, e tem por objetivo servir como referência para os interessados no tema e incentivar as pessoas para que tenham as próprias experiências projetivas.

(1)(2)
(1) Projeções da Consciência (9ª edição).
(2) Projeções da Consciência (1ª edição).

A projeção consciente permite à criatura substituir a crença pelo conhecimento. Acreditar ou desacreditar nos relatos torna-se secundário. Importante é aceitar a possibilidade dos eventos extrafísicos porque o ideal será a pessoa interessada ter a própria experiência.

Ano: 2008, 268 páginas, 9ª Edição, Português, Inglês e Espanhol.

Disponível também em formato audiobook (tempo aproximado de 10 horas).

Acesse a editora Editares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário