Postagem em destaque

CURVATURA DA TERRA

Terra: formação geoide, muito próxima de uma esfera. SOBRE A CURVATURA DA TERRA Vejam nestes links que ajudam: https://www....

27 agosto 2013

MENSAGENS DA ÁGUA / MESSAGES FROM WATER (Livro)

Mensagens da Água (Livro - Autor: Masaru Emoto)

Masaru Emoto, cientista japonês, demonstrou como o efeito de determinados sons, palavras, pensamentos, e sentimentos alteram a estrutura molecular da água. A técnica consiste em expôr a água a esses agentes, congela-la e depois fotografar os cristais que se formam com o congelamento.


Livro "Mensagens da Água" de Masaru Emoto.

Sinopse

O renomado cientista Masaru Emoto inicia este revolucionário trabalho assim que ele descobre que as moléculas da água são afetadas por nossas palavras, pensamentos, e sentimentos. Quando a água é exposta a palavras como "amor", "gratidão" ou "sabedoria", os cristais que se formam quando congelados são limpos e bonitos. Quando expostos a expressões como "estúpido" ou "eu vou matá-lo" os cristais são amorfos, incompletos, ou podem mesmo não se formar. O mesmo acontece quando a água é exposta a vários tipos de músicas, formando cristais diversos. Desde que a humanidade e a terra são compostos basicamente de água, sua mensagem é uma mensagem de saúde pessoal e uma prática para a paz.

Palestra "O Poder da Água - Masaru Emoto", ministrada no Brasil em 2010.

Imagens de cristais oriundos de várias fontes

Diferentes formações de cristais.


Outras imagens de cristais formados em diferentes situações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário